EMATER e parceiros realizam reunião em prol da agricultura familiar de São João da Serra
13/05/2018 - 11:28

Aconteceu na última semana,  na sede do CRAS, em São João da Serra, um encontro envolvendo a Prefeitura Municipal,  Banco do Nordeste e EMATER para prestação de contas das ações realizadas no município. Na ocasião o banco apresentou as linhas de crédito disponíveis, além de prestar orientações aos agricultores interessados.
Na pauta da reunião também foi relatado o desempenho da I Feira da Agricultura Familiar, que contou com a participação do gerente do Banco do Nordeste, que destacou sobre as formas de conseguir os créditos junto ao banco.
 Ressalta-se a importância da parceria entre prefeituras e o instituto no intuito do desenvolvimento da agricultura familiar, assim como vem acontecendo com a prefeitura Municipal de São João da Serra.  Na região o EMATER é representado pelos técnicos Celestino Silva e Lúcia Bina.