INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Emater presente na AGTech Meio-Norte
03/09/2019 - 11:26  
  
Twitter 
Google+ 

Durante a manhã desta terça-feira (03) o diretor-geral do Emater – Piauí, Francisco Guedes, esteve presente na AGTech Meio-Norte, evento que busca discutir soluções inovadoras para o setor agrícola.

Como mediador da mesa “Como o agro entrega valor para a sociedade”, Francisco Guedes ressaltou a necessidade de alinhar o setor empreendedor com as instituições governamentais.

Francisco Guedes falou sobre a integração entre governo e empreendedores


“Aproveito a oportunidade para parabenizar a Embrapa pela iniciativa e dizer que somos parceiros e estamos a disposição para continuar agindo de forma conjunta. Nós precisamos dessa integração entre pesquisadores,  extensionistas,  estudantes, produtores rurais, principalmente em momentos de dificuldade financeira como o que vivemos”, ressaltou Guedes.

Estiveram ainda presentes na mesa redonda, Inaldo Guerra, Superintendente Regional da Codevasf; Guilherme Bueno, Assessor na Agência Unesp de Inovação; Luiz Fernando Carvalho Leite, Chefe Geral da Embrapa Meio Norte; Karla Bezerra, StartSE Business Partner e co-fundadora Web Sem Barreiras e Luiz Ayroza, Presidente da Comissão Técnica de Agronegócios do Gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64