Diretoria do Emater - PI realiza reunião de planejamento em Piripiri
25/10/2019 - 14:29

Servidores puderam expor demandas e dificuldades

Nesta manhã o diretor-geral do Emater, Francisco Guedes, esteve na sede regional do Instituto em Piripiri, onde os técnicos puderam conversar com a direção do Emater - PI sobre o planejamento estratégico da gestão.

De acordo com Francisco Guedes o objetivo é estar próximo dos servidores, ouvir demandas e alinhar as propostas para a restruturação do Emater - PI.

"Nós temos como compromisso conhecer a nossa casa. É preciso estar sempre em contato para que nossas ações possam caminhar de forma alinhada em busca de um resultado comum: Atender mais e melhor nossos agricultores familiares! Estamos completando um ciclo que visa fazer reuniões de planejamento em todas as nossas regionais e firmar também com nossos servidores o compromisso que acordamos com o Governo Estadual que é elevar o IDH de nossos municípios", destacou Guedes.

Segundo o técnico do Emater, Wilson Andrade, a iniciativa da gestão é bem vista pelos servidores do Instituto.

"Nós ficamos felizes de ver que o diretor e sua equipe tem a proatividade de vir até as regionais para conversar com os funcionários. Acho que só é possível solucionar um problema se você o conhece, é importante que eles nos ouçam", concluiu.