Confira as atividades desta semana de nossos técnicos e coordenadores
25/10/2019 - 14:35

Onde tem Piauí, tem Emater! Os técnicos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí estão presentes em todas as regiões do Estado, prestando assessoria e auxiliando os agricultores familiares a obterem melhores resultados em suas propriedades.

Abaixo você confere um resumo das atividades da última semana dos profissionais que fazem o nosso Instituto.

Participação na aprovação da regime interno e da coordenação da casa de sementes da comunidade Sertão de Dentro.

asdf

Reunião de Planejamento no Regional do EMATER /Esperantina. Coordenada pelo Geyson da COPER. E participação da Equipe do PROGERE II.

Visita na comunidade Porção na propriedade do Senhor Luis. Projeto BNB

Reunião do Projeto Dom Helder Câmara em Juazeiro do Quito - Massapê do Pi

asdf

Planejamento Regional de Campo Maior - PI.

asdf

Capacitação de agricultores familiar (Curso de aproveitamento integral do Caju Uruçuí- PI