Onde tem Piauí, tem Emater! Confira as atividades de campo dos nossos técnicos
01/11/2019 - 13:06

Onde tem Piauí, tem Emater! Os técnicos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí estão presentes em todas as regiões do Estado, prestando assessoria e auxiliando os agricultores familiares a obterem melhores resultados em suas propriedades.

Abaixo você confere um resumo das atividades da última semana dos profissionais que fazem o nosso Instituto.

Curso de capacitação da Agricultura Familiar realizado na cidade de Ribeiro Gonçalves Piauí aproveitamento das frutas regionais caju, manga, acerola jaca, pequi e buriti, com o apoio da Prefeitura Municipal, do Emater e Sebrae.

m

Reunião do Programa de Aquisição de Alimentos no Território dos Carnaubais com co Coordenador Regional, Lucas Gomes;

r

Extensionista José Augusto realiza entrega de material apícola aos beneficiários do Programa Viva o Semiárido (PVSA) na Comunidade Quilombola Pitombeiras no Município de Queimada Nova.

acx