Governo assina ordem de serviço para reforma do Emater-PI
24/01/2020 - 13:44

Durante a tarde de hoje (24) o governador do Piauí, Wellington Dias, assinou autorização para o Emater realizar processo licitatório para a reforma das regionais do Instituto de Assistência Técnica do Estado do Piauí (Emater -PI) iniciando por Valença, Oeiras e Floriano.

O diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, comentou sobre a importância da medida.

“Nós ficamos felizes porque possibilitar uma melhor infraestrutura para nossas regionais é um passo importantíssimo para que possamos atender mais e melhor os agropecuaristas familiares do nosso Estado. O governador se mostrou desde nossas primeiras conversas, comprometido em revitalizar nossos prédios, este é só o início das melhorias em nossa estrutura”, destacou Guedes.

A intenção do governo é realizar reformas em todas as regionais do Emater, em cada nova fase do projeto novas localidades serão beneficiadas. Com a assinatura da autorização o  processo segue para o procedimento licitatório e autorização para a posterior contratação da construtora vencedora. Os editais serão lançados na próxima semana.