INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Emater-PI organiza reunião on-line para discutir projetos
24/03/2020 - 14:47  
  
Twitter 
Google+ 

Durante a manhã desta terça-feira (24) os diretores e coordenadores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (Emater – PI), realizaram uma videoconferência para discutir os projetos em andamento no Instituto.

Obedecendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a quarentena em razão da possibilidade de contágio pelo Covid-19, o diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, determinou que as próximas reuniões e atividades devem acontecer on-line.

Guedes falou ainda sobre a importância de continuar o trabalho do Instituto em meio a quarentena.

“Nós entendemos a necessidade do isolamento neste momento. Estamos em meio a uma pandemia e reforçamos o nosso compromisso com as recomendações da OMS e do governo do estadual, mas não podemos parar completamente e a nossa alternativa é utilizar da tecnologia para manter nossos colaboradores alinhados com o andamento de nossos projetos”, destacou Guedes.

Na oportunidade foram discutidas o apoio à comercialização de produtos da agricultura familiar, o aperfeiçoamento da plataforma Emater Digital e ainda os projetos de apoio a potencialidades regionais.

EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64