Diálogos de Ater debate aspectos da produção de cajá
08/09/2020 - 09:33

Debate será transmitido pelo YouTube
Nesta quarta-feira, dia 09/09, no Diálogos de Ater, o Emater-PI traz como tema: “Inovações Tecnológicas na domesticação da cajazeira e na sua Agroindustrialização no Piauí.” Nesta quarta-feira, dia 09/09, no Diálogos de Ater, o Emater-Pi traz como tema: “Inovações Tecnológicas na domesticação da cajazeira e na sua Agroindustrialização no Piauí.”

O objetivo do debate é fazer um panorama sobre  a cadeia produtiva do cajá; apresentar as inovações tecnológicas que estão levando a sua domesticação, forma de melhoria no processamento e apresentar o arranjo institucional de apoio a Cadeia Produtiva composto por FAPEPI, EMBRAPA, EMATER, Entidades associativas e Cadeia Setorial da Fruticultura.

Para acompanhar ao vivo pelo YouTube, acesse: https://youtu.be/B3Q59IIBCqs