Diretor-geral do Emater assina ordem de serviço para reforma de regional em Valença
23/09/2020 - 22:09

Francisco Guedes, assinou, em Valença do Piaui,  a ordem de serviço da reforma do prédio do Emater da regional valenciana.
Participaram do evento, o Dr Henrique representando a construtora que ganhou a licitação, a coordenadora regional Allana, os extensionistas  Nonato, Abdon Neto e Erasmo,  e o secretário municipal de comunicação Amâncio.

Essa reforma com um investimento da ordem de 100 mil reais faz parte do programa PRO-PIAUI modernização administrativa, coordenado pelo secretário Rafael Fonteles, que contempla a reforma das 17 regionais e mais 50 escritórios municipais do Emater no âmbito dos CIACs (Centro Integrado de Administração) coordenado pela SEADPREV.

O diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes; falou sobre as melhorias que devem ser feitas junto a reforma.

“Nós estamos felizes de estar hoje aqui em Valença assinando essa ordem de serviço, principalmente por ela ser um dos componentes de um projeto ainda maior. As ações que serão realizadas fazem parte do PRO-PIAUÍ  Desenvolvimento, onde o Emater será contemplado com a reforma dos prédios, internet de qualidade, aquisição de computadores, entre outros aspectos. Além disso, contamos com uma parceria para que nas regionais do Emater tenhamos funcionando um núcleo da Agência de Fomento, visando o fortalecimento do acesso a financiamento de projetos a serem impulsionados em cada território, algo que vai acontecer aqui em Valença”, afirmou Guedes.
.