Emater autoriza ordem de serviço para reforma do prédio em Oeiras
24/09/2020 - 17:00

Ação faz parte do projeto PRO-PIAUÍ desenvolvimento
Na manhã desta quinta-feira (24) o diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, assinou, em Oeiras, a ordem de serviço da reforma do prédio do Emater  regional do Vale do canindé.

Participaram do evento, o Dr. João Filho, representando a construtora Econel  que ganhou a licitação, o coordenador regional Amaral, os extensionistas Leonardo, Marão, Barroso, Portela, Franielson, Levi, Washington, além dos administrativos Geraleno e Raimundo José, e dos assessores Sebastiao, José Luís e Edvaldo.

Essa reforma, com um investimento da ordem de 112 mil reais, faz parte do programa PRO-PIAUÍ modernização administrativa, coordenado pelo secretário Rafael Fonteles, que contempla a reforma das 17 regionais e mais 50 escritórios municipais do Emater no âmbito dos CIACs (Centro Integrado de Administração) coordenado pela SEADPREV.