Diretoria do Emater assina ordem de reforma para sede em Floriano
25/09/2020 - 13:40

Na manhã desta sexta-feira (25) o diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, assinou, em Floriano, a ordem de serviço da reforma do prédio do Instituto no município.

Participaram do evento, o Dr. Pedro Paulo representando a construtora Econel  que ganhou a licitação, a coordenadora regional Pedra, do gerente do BNB, Álisson, do Junior da carteira agrícola do BNB, e os extensionistas do Emater em Floriano.

Essa reforma, com um investimento da ordem de 116 mil reais, faz parte do programa PRO-PIAUI modernização administrativa, coordenado pelo secretário Rafael Fonteles, que contempla a reforma das 17 regionais e mais 50 escritórios municipais do Emater no âmbito dos CIACs (Centro Integrado de Administração) coordenado pela SEADPREV.