Emater-PI entrega notebooks para regionais do Instituto
10/11/2020 - 17:42

Aparelhos auxiliam na agilidade de elaboração de projetos
Na manhã desta terça-feira (10) na sede do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (Emater-PI), a direção geral do Instituto realizou a entrega de 17 notebooks que vão auxiliar os técnicos e extensionistas do Instituto na elaboração de projetos entre outras atividades.

"Esse é um compromisso que temos reforçado desde que assumimos, o de contribuir para melhorar as condições de trabalho de nossos técnicos e prestar um serviço maior e de melhor qualidade aos nossos agricultores e agricultoras", destacou Francisco Guedes.

O extensionista José Augusto da regional de José de Freitas falou sobre a importância dos computadores.

"O notebook facilita bastante por ser portátil, posso elaborar o projeto já na propriedade do agricultor e isso poupa tempo que pode ser convertido na elaboração de mais projetos", afirmou.

Os computadores fazem parte do projeto de revitalização do Emater-PI, que inclui medidas como reforma dos prédios e aumento da conectividade por internet.