Emater-PI articula parceria com gestores municipais em todo o Piauí
27/01/2021 - 16:35

Gestores discutiram projetos do Emater
Na manhã desta quarta-feira (27) o diretor-geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (Emater-PI), Francisco Guedes, esteve reunido com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo Cesar, e da procuradora jurídica Dra. Uiana Coimbra, para apresentar os projetos desenvolvidos pelo Instituto, assim como discutir ações conjuntas em benefício de nossa população.

"Desde o início deste mês já estamos com tratativas com 28 prefeitos para as parcerias entre o Emater e os novos gestores municipais para a implementação de planos municipais de desenvolvimento rural visando o fortalecimento da agricultura familiar, gerando mais renda para as famílias agricultoras e contribuindo para melhorar o IDH dos municípios" concluiu Guedes.