Emater-PI e prefeitura de Tanque do Piauí assinam termo de cooperação
05/03/2021 - 17:08

Termo busca melhor direcionamento de ações
Durante a manhã desta sexta-feira (05) representantes do Emater-PI estiveram reunidos em Tanque do Piauí para assinatura de um termo de cooperação técnica com prefeitura do município. O termo visa aproximar as duas instituições em busca de ações que contribuam para o desenvolvimento da agricultura familiar no município, por meio da identificação de potencialidades e direcionamento pelos técnicos e extensionistas do Instituto.

O diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, falou sobre a importância da assinatura do termo.

"Nossa intenção é facilitar que os nossos programas e projetos cheguem de forma mais rápida e concreta aos nossos agricultores e agricultoras familiares. Temos certeza que poderemos dar melhor direcionamento para nossas ações e só quem tem a ganhar é a população piauiense", destacou Guedes.

Estiveram presentes ainda no encontro, o prefeito de Tanque do Piauí, Natanael Sales de Sousa; o vice-prefeito, Luizinho Pereira; o Presidente da Câmara de Vereadores de Tanque do Piauí, vereador  Barel; o ex-prefeito, Filho Tiu; a secretária municipal de Agricultura, Julia Jorge; o técnico em agropecuária, Jayno Douglas; o Coordenador de Projetos da Secretaria de Agricultura, Raemiltom  Rodrigues; e a diretora de Meio Ambiente, Jeane  Nunes.