I Feira Agropecuária de Alvorada do Gurguéia tem participação do Emater-PI
13/12/2021 - 13:42

O Emater-PI participa da I Feira Agropecuária de Alvorada do Gurguéia (Expoag), que iniciou neste domingo (12) e vai até esta segunda (13). Participam do evento o Coordenador de Projetos Especiais do Emater, Geyson Moura, representando o diretor geral do Emater, Leonardo Nogueira, e os extensionistas rurais Moacir Pires e Sebastião Mendes.

O Emater está presente no evento com stand, onde apresenta os trabalhos desenvolvidos no município como: Crédito Rural, Projeto Dom Helder Câmara, Garantia Safra, Emissões de DAP e prestação de ATER. Estiveram na abertura do evento autoridades como o prefeito de Alvorada do Gurguéia, Laécio Gustavo e o deputado Firmino Paulo.

Emater participa da I Feira Agropecuária de Alvorada do Gurguéia