Emater-PI participa de evento regional para formulação de nota técnica
17/12/2021 - 11:16

O Emater-PI, representado pelo diretor geral Leonardo Nogueira, participa da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica da Agricultura Familiar, que acontece em Salvador, Bahia. Participam também do encontro a secretária de agricultura familiar, Patricia Vasconcelos, o diretor técnico do Projeto Viva o Semi Árido (PVSA) Clebio Coutinho e, de forma virtual, o governador Wellington Dias.

Emater-PI participa de reunião da Câmara Técnica da Agricultura Familiar em Salvador

Como pauta principal do encontro, está a Estruturação da Rede Ater Nordeste de Agricultura Familiar. O grupo de trabalho composto pelo Emater-PI formula a nota técnica que deverá nortear o trabalho da assistência técnica com vistas à desenvolver a agricultura familiar dos estados.

Os representantes do Piauí e de outros estados também visitaram a 12ª Feira da Agricultura Familiar da Bahia, com produtos típicos da região feitos em comunidades assistidas pelo Emater da Bahia.