Regional do EMATER realiza seminário para definir estratégias
09/04/2008 - 00:09:18

Mônica Santana
Estagiaria ASCOM/ EMATER-PI
3216-3856

O EMATER-PI realiza na próxima quarta e quinta-feira (09 e10/04), o Seminário Interno de Formulação Estratégica do EMATER- Regional de Teresina. O mevento será realizado no auditório do CREA – PI, em frente a praça do Fripisa, no centro de Teresina, a partir das oito horas da manhã. Segundo o Coordenador Regional de Teresina, Raimundo Ulisses, o evento terá grande importância no planejamento e na realização de ações do escritório.

“O seminário é importante por permitir o planejamento de metas para o escritório na região de Teresina. Ações bem planejadas serão implantadas com mais eficácia. Integrar e motivar a equipe, também será de importância fundamental para que isso seja realizado”, explica Ulisses.

Cerca de 50 técnicos e extensionistas rurais participarão de palestras sobre noções de planejamento estratégico. “Será feito um levantamento e analise de fatores e impactos sobre as ações do instituto. A partir disso, serão formuladas metas que influenciem positivamente no desempenho do EMATER – PI”, acrescenta Ulisses. Também serão discutidos no evento os pontos fracos e fortes do regional de Teresina, visões de futuro para o órgão e o Plano Operacional de 2008.

09/04/08