EMATER faz festa de confraternização em Teresina e Piripiri.
18/12/2008 - 00:11:16

Manoel Ribeiro, servidor

Por José Marques de Souza Filho
Assessor de Comunicação EMATER
8851 2986

O CENTAF – Centro de Treinamento da Agricultura Familiar, localizado na BR 243, estrada que liga Teresina a Altos, recebe amanhã (19) todos os servidores do EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural, de Teresina, para a festa anual de confraternização da entidade. O mesmo evento aconteceu ontem (17) para os servidores da regional do EMATER do município de Piripiri, que fica no norte do Estado.

Em Teresina, a festa deve contar com cerca de 350 servidores e seus familiares. De acordo com a supervisora de evento do instituto, Elieuda Maria, será servido um típico churrasco piauiense, a base de variadas carnes, frutas e a deliciosa cajuína. Segundo Elieuda, a atividade vai contar com musica ao vivo do cantor “Marquinhos dos Teclados e Banda”. “Desejo muita harmonia, integração, felicidade e paz para todos os servidores em 2009. Que esta festa sirva para alegrar os corações de todos”, disse Elieuda.

Elieuda Maria, supervisora de eventos Vera Lúcia, servidora
Supervisora de eventos Elieuda e..........Dona Vera Lúcia

Para a servidora Vera Lúcia, que tem mais de 20 anos de atividades no EMATER, a festa de confraternização é muito importante. “Eu sempre participo. Tem sempre a fartura de brindes e, como sempre, a atenção da diretoria com a gente. Sempre somos bem recebidos”, disse Lúcia. “Dá para entrar o ano com muito mais empolgação, pois é um dia que reunimos todos os servidores com muita alegria”, completa o servidor Manoel Ribeiro, que tem 15 anos na entidade.

Festa com “Difie dos Teclados”

Festa em Piripiri Confraternização 2009
Wilson e família Confraternização 2009
Festa em Piripiri

Em Piripiri, a festa aconteceu na churrascaria “O Chico Jovem”, que fica na BR 243, logo na entrada do município. Segundo o coordenador regional, Wilson Andrade, que esteve hoje (18) em Teresina, foi realizado um jantar de confraternização que contou com 45 pessoas, dentre funcionários e seus familiares e foi animada pelo grupo “Difie dos Teclados”.

“Vale destacar, a presença dos servidores aposentados. Além disto, tivemos o apoio dos nossos fornecedores, que nos apoiaram na realização do evento. Apesar das dificuldades de 2008, agradeço a todos os servidores, muita coisa melhorou pelo êxito de todos, não apenas meu”, finalizou Wilson.