Governador vai amanhã a sede o EMATER em Teresina

Por José Marques de Souza Filho
Assessor de Comunicação do EMATER
Tel 8851 2986

Tudo pronto para a solenidade que diretores e funcionários do EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí fazem amanhã, sexta-feira (27), às 8hs, durante a visita do Governador Wellington Dias a sede do instituto, que fica na rua João Cabral, bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

“Está tudo organizado da melhor maneira possível, pois é um marco histórico. É a presença do EMATER em 100% dos municípios piauienses. Temos que comemorar e comemorar bem. O governador vem autorizar a instalação dos últimos 39 escritórios do nosso instituto para completar os 224 municípios”, disse o Eng° Agr° Francisco Guedes, diretor geral do Instituto.

Everardo, Coordenador de eventos
Everardo, coordenador de eventos

Para o evento, foram instaladas duas grandes tendas em frente à bela sede do EMATER. De acordo com a programação, inicialmente o governador visita as dependências do Instituto para cumprimentar servidores e diretores. Em seguida, serão assinados os convênios com as prefeituras municipais para a instalação dos escritórios, bem como a entrega das 39 motos, kits de computação e mobiliário dos escritórios. No final, será servido um coquetel.

De acordo com os coordenadores, estão confirmadas as presenças dos prefeitos dos municípios beneficiados, representantes da APPM – Associação Piauiense de Prefeitos Municipais, técnicos e coordenadores regionais do EMATER, dentre outras autoridades.
26/02/09