A FAMILIA EMATER ESTÁ DE LUTO

Por José Marques de Souza Filho
Assessor de Comunicação do EMATER
Tel 8851 2986

O coordenador da regional do EMATER do município de Piripiri, Eng°.Arg°. Antônio Wilson Barros Andrade comunicou hoje (20) a morte do servidor FRANCISCO HERMANN ARAUJO DE OLIVEIRA, que aconteceu no dia de ontem (19), vitima de infarto.  “A FAMILIA EMATER ESTÁ DE LUTO. A Coordenação Regional de Piripiri foi surpreendida com a morte repentina do servidor FRANCISCO HERMANN, que era exemplar, com 33 anos de  bons serviços prestados a este Instituto”, disse Wilson.

Lotado no Escritório Regional de Piripiri, FRANCISCO HERMANN tinha 53 anos, era casado com a professora Carmem Lúcia e deixou as filhas Silvia e Blenda. “O sepultamento ocorreu na manhã de hoje no cemitério Campo da Igualdade São João Batista, em Piripiri. Uma multidão de amigos, companheiros de trabalho de toda a região se fizeram presente prestando suas ultimas homenagens ao amigo”, finalizou Wilson.

FRANCISCO HERMANN era casado com a professora Carmem Lúcia

20/03/09