EMATER-PI faz avaliação de gestores no município de São Pedro
01/09/2009 - 00:10:39

Sarah Fontenelle (Estagiária)
Dando continuidade aos encontros de avaliação de ATER no Piauí, os coordenadores e supervisores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (EMATER-PI) das regionais de Campo Maior e Teresina se reunirão no município de São Pedro, entre os dias 10 e 11 de setembro.
Os encontros são atividades descentralizadas que tem o objetivo de avaliar os gestores das regionais e locais bem como as atividades realizadas em campo. O evento também busca identificar as fraquezas, oportunidades, as fortalezas e avanços para então, elaborar estratégias para a superação dos limites.
O encontro descentralizado de acompanhamento e avaliação das atividades de ATER vai buscar planejar as demandas relativas ao crédito, a gestão de pessoas, bem como as demandas administrativas e do empreendedorismo na agricultura familiar, adequando o atendimento aos agricultures ao plano de metas estabelecido pelo instituto.