Associação dos Engenheiros agrônomos realiza eleição
18/01/2010 - 00:10:00

Foi realizada nesta sexta-feira (15) na sede o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater)as eleições para a diretoria executiva e conselho fiscal da AEAPI (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí) e escolha do representante junto ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-PI).
Duas chapas disputam as eleições Agronomia: Vida e Prosperidade (Chapa 1) e Agronomia Independente(Chapa 2).
Entre as propostas da Chapa 1 estão a integração da AEAPI com integração da entidade com todas as instituições governamentais,atuação na áreas de qualificação profissional,desenvolvimento de políticas publicas para o setor primário,ética e exercício profissional.
A Chapa 2 propõe a implantação de um modelo de gerenciamento integrado ao meio ambiente e aos recursos hídricos,desenvolvimento e implantação de infra-estrutura administrativa adequada de instalações físicas,informática e pessoal preparado para atendimento aos colegas agrônomos e clientes do sistema agropecuário.
As eleições também aconteceram na sede social da AEAPI. O resultado está previsto para ser divulgado na tarde desta segunda-feira (18).

Jadson Osório-Estagiário ASCOM-EMATER