INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Emater vai buscar recursos para revitalizar o Centro de Treinamento de Teresina
15/04/2014 - 09:25  
  
Twitter 
Google+ 

O diretor geral da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), André Maurício Nogueira, visitou na manhã de hoje (15), as instalações do Centro de Treinamento da Emater em, Teresina (na região do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde). Um relatório preliminar da atual situação do Centro será elaborado para que a direção do órgão possa buscar os recursos necessários para a revitalização do local.

 

Além da visita ao Centro de Treinamento foi realizada uma reunião com os servidores para tratar de alguns pontos de interesse, como o plano de cargos carreiras e salários bem como ouvir dos técnicos do órgão sugestões para os ajustes necessários na revitalização do Centro. “Viemos aqui hoje e faremos visitas e acompanhamento semanal para que possamos avançar o máximo possível no sentido de revitalizar o centro para que ele volte a ser usado como local treinamento e eventos de interesse do trabalhador rural do Piauí e de outros estados”, afirmou André Maurício.Segundo o diretor, além de conferir in loco a situação do centro, a visita teve como objetivo ouvir os servidores "eu vim aqui nesse intuito de pedir ajuda mesmo para que possamos nos esforçar para melhorar nosso trabalho, vamos buscar condições de trabalho dentro do que for possível, mas queremos também o empenho de todos", acrescentou.

 

DIRETORIA DA EMATER EM CONVERSA COM OS SERVIDORES DO CENTRO DE TREINAMENTO

De acordo com o diretor técnico de ensino e extensão da Emater, Humberto Feitosa, já existe um relatório técnico da equipe de engenharia da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) para a reforma do prédio. “O que vamos fazer agora com esse empenho do André é ir atrás deste relatório para então buscar os recursos”, acrescentou Humberto Feitosa.


Ascom Emater

EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64