EMATER-PI participa da 26ª festa da produção do Município de Monsenhor Gil.
30/05/2014 - 10:45

EMATER-PI participa da 26ª festa da produção de Monsenhor

EMATER-PI  PARTICIPA  DA 26ª  FESTA DA PRODUÇÃO DE MONSENHOR  GIL.

A Coordenação Regional do EMATER-PI, com o apoio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, montou um stand para  a 26ª Festa da Produção de Monsenhor Gil, realizada no período de 30 de maio a 01 de junho de 2014, visando divulgar tecnologias apropriadas à Agricultura Familiar.

Esse trabalho se fez acontecer com a distribuição de folders, cartilhas e palestras ministradas por técnicos da instituição EMATER-PI  durante o período de realização das festividades.

Na sua abertura, esteve presente o diretor geral do EMATER-PI, engenheiro agronômo André Nogueira, que reafirmou, em discurso, o seu compromisso com o resgate dos serviços de Extensão Rural do estado do Piauí, no que diz respeito às condições de trabalho e melhorias salarial dos seus servidores.

EMATER-PI PARTICIPA DA 26ª FESTA DA PRODUÇÃO MONSENHOR GIL.