EMATER-PI participar da Feira da Agricultura Familiar de Miguel Alves-PI.
01/08/2014 - 11:54

EMATER-PI entregar certificados na Feira da Agricultura Fami
EMATER-PI participar da Feira da Agricultura Familiar de Miguel Alves-PI.

O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí- EMATER, no período de 01 a 02 de agosto 2014 participou em parceria, com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miguel Alves, FETAG, MDA e Secretária de Agricultura do Município de Miguel Alves, de uma feira de agricultores familiares que teve como coroação a entrega de certificados de conclusão do curso de Elaboração de Alimentos agrícolas a partir (macaxeira, milho e batata-doce).

Observa-se que a dinâmica de organização das pessoas que vivem no espaço rural, mais precisamente, que fazem parte da concebida agricultura familiar mudaram estão se adaptando na busca da permanência no campo. E no esforço de construir possibilidades para autonomia social e econômica, as mulheres exercem papel fundamental no contexto da produção familiar.

A participação do EMATER-PI na feira visa, aumentar a renda e a produtividade agrícola melhorando as condições de vida dos pequenos produtores.

F 11
Engenheiro Agrônomo, Vicente da Regional EMATER Teresina entregando certificado.

F 13

F 14

F 15

F 16

F 18
Engenheiro Agrônomo, Humberto Feitosa entregando certificado.

F 20

F 5
Cenário da Feira da Agricultura Familiar.

F 6
Stand do EMATER-PI .

F 8

F 9
Vicente (Engenheiro Agrônomo Regional do EMATER Teresina); Neto ( Secretário de Agricultura de Miguel Alves); Farias (Representante do MDA); Adonias (Representante da FETAG); Humberto Feitosa ( Engenheiro Agrônomo Diretor de Educação e Extensão Rural do EMATER-PI).

FEIRA 2

FEIRA 3
Produtos comercializados na Feira da Agricultura.

FEIRA 4
População de Miguel Alves,prestigiando a feira.