INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Diretor Geral visita escritório regional de Teresina
16/03/2015 - 19:10  
  
Twitter 
Google+ 
O diretor geral do Emater Marcos Vinicius visitou na manhã desta segunda-feira(16), o escritório regional do Emater de Teresina. Na ocasião o Diretor conheceu as instalações, conversou com servidores, e apresentou o novo coordenador da sede. Marcos Vinicius destacou a necessidade de lutar por mais estrutura física, mas enfatizou o que o Instituto tem de mais valoroso: os servidores (técnicos e extensionistas), neste sentido destacou a importância de buscar melhores condições de salário junto ao Governo do Estado e de dar continuidade no auxílio ao homem do campo no que compete a educação e extensão rural.
Foram apresentados também a diretora administrativa Fabiola Sara e o diretor do semiárido José Vida Portela. A sede de Teresina agora é coordenada pelo técnico Alvací Pereira, funcionário do Emater.
 De acordo com o diretor geral  Marcos Vinicius   um dos pontos de maior relevância é a luta pela valorização do servidor do EMATER, assim como  o incentivo  a prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural as famílias do estado.

EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64