INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Escritório regional de Uruçuí tem novo coordenador
30/03/2015 - 21:18  
  
Twitter 
Google+ 
Foi nomeado no início deste mês  o novo coordenador do escritório local de Uruçuí. O   Coordenador Pablo Fellipe Morais, 27 anos,  bacharel em direito,  assumiu o cargo na quarta feira dia (25) após a publicação do Decreto assinado pelo governador W. Dias. Pablo, como é conhecido, é filho de Romildo Melo, também conhecido por sua carreira politica no Piauí ao lado do ex-deputado estadual Sebastião Leal, o jovem bacharel é indicação direta  do suplente de deputado estadual Dr. Wagner.                   
Pablo Fellipe diz ter muito trabalho pela frente, já que encontrou o EMATER em um estado péssimo para se trabalhar. Para o jovem bacharel o objetivo será buscar melhorias para os técnicos junto ao órgão em Teresina, ajudar os pequenos agricultores através do acompanhamento promovido pelos técnicos do EMATER, fazer uma reforma no prédio da empresa.
 De acordo com o diretor geral  Marcos Vinicius cada município terá que ter no mínimo dois técnicos que morem na região, e reconheceu a importância de alguém da região a frente da coordenação estar assumindo este compromisso.
Atualmente a EMATER de Uruçuí conta com seis (6) funcionários e promove o acompanhamento técnico e assistência a quatro municípios, sendo eles: Sebastião Leal, Baixa Grande, Ribeiro Gonçalves e Antônio Almeida. 
                     
EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64