INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Assistência Técnica é discutida no Mato Grosso do Sul
10/06/2015 - 11:03  
  
Twitter 
Google+ 
DEBATE SOBRE ATER NO MATO GROSSO
O diretor geral do Emater Marcos Vinicius participa no próximo dia 12 de junho do seminário “Perspectivas da Ater Pública no Brasil”. O evento acontece no próximo dia 12 de junho, em Campina Grande-MS, a partir das 9h. 
O objetivo do encontro é sistematizar diretrizes para a assistência técnica e extensão rural no Brasil.  O evento é promovido pela Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência e Extensão Rural (Asbraer) que junto à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Mato Grosso do Sul (Agraer), realizam o seminário.
Participam da atividade o presidente da Frente Parlamentar de Ater, Zé Silva; o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias; o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; o presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do MS, Enelvo Fellini; o presidente da Asbraer, Argileu Martins; além de representante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. 
O público-alvo do seminário são representantes de movimentos sociais e de entidades públicas, além de instituições de ensino que contribuirão na produção de diretrizes da rede de ater pública nacional. O Seminário conta, ainda, com apoio da Embase.   

EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí
Rua João Cabral, 2319 • Bairro Pirajá • CEP 64.002-150 • Tel: (86)3216-3858/56/52/64