EMATER promove palestra na III Festa do Bode em Cocal de Telha
04/09/2015 - 10:20

Com o objetivo de transmitir informações atualizadas aos téc
Com o objetivo de transmitir informações atualizadas aos técnicos, agricultores e produtores a Emater vai disponibilizar nesta sexta-feira (04), às 8h da manhã no município de Cocal de Telha, uma palestra sobre Conservação de pastagem, manejo/sanidade de caprinos.
A palestra fará parte da programação da III Festa do Bode Rei que acontecerá no período de 04 a 05 de setembro no Povoado Calengue, município de Cocal de Telha. O evento é uma realização da Prefeitura e da Associação dos criadores de Caprinos e Ovinos de Cocal de Telha-Piauí (ACCOC).
Para o evento a organização montou uma grande estrutura de barracas, palco e standes para exposições, além de palestras sobre liberação do financiamento do Agro-amigo, julgamento de raças caprinos e ovinos e minicursos.
A palestra será coordenada pelo extensionista Zoraide Borges, e resulta da parceria entre a EMATER e a prefeitura de Cocal de Telha.