Calendário das conferências de ATER no Piauí.
11/11/2015 - 12:04

ATER
A 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária (2ª CNATER) é um espaço de debate que reafirma e fortalece a importância da participação social no processo de formulação das políticas públicas voltadas para o rural brasileiro.

As próximas conferências territoriais acontecerão no Vale do Sambito, Vale dos Guaribas em Picos, Território dos Cocais, Planície Litorânea, Serra da Capivara, Território Alto Parnaíba e, em dezembro, no Território Entre Rios.
Em abril do próximo ano, será realizada em Teresina a Conferência Estadual de Ater, de onde serão encaminhadas as proposições do Piauí e definida a delegação que vai representar o estado em Brasília, na etapa nacional.

Planície Litorânea: 12- Parnaíba- Cúria Diocesana.
Serra da Capivara: 17/11  em São Raimundo Nonato- Auditório da UNIVASF.
Carnaubais:  Campo Maior- Câmara Municipal de Campo Maior.
Alto Parnaíba: Antônio Almeida – 24/ 11 Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antônio Almeida.
Vale do Rio Canindé:  09 /12- Oeiras, auditório do Encontro de Casais com Cristo
Vale do Rio Piauí e Itaueira: Floriano 11/12- Auditório do IFPI.
Entre Rios: Teresina  15/12- Auditório do CCA/UFPI.