Planejamento é realizado em São João do Piauí
30/06/2016 - 09:51

Foi realizado nesta quarta-feira (29), na cidade de São João do Piauí o encontro com coordenadores e supervisores do Escritório Regional do Emater de São João do Piauí e São Raimundo Nonato. A comitiva de diretores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí-Emater deu continuidade às visitas com o objetivo de dialogar sobre questões institucionais, planejamento, Crédito Rural, estabelecimento de metas e condições de trabalho. A mesma atividade já foi realizada em São Pedro do Piauí e Floriano.
No evento os servidores tiveram a oportunidade de apresentar críticas e sugestões diretamente aos diretores Marcos Vinicius, Clebio Coutinho e Kalil Luz. As demandas de cada encontro serão levadas à sede do Emater a fim de serem debatidas entre os diretores para as soluções cabíveis.

Participaram do encontro técnicos de São Joao do Piauí, João Costa, Nova Santa Rira, Pedro Laurentino, Isaias Coelhos, Paes Landim, São Miguel do Fidalgo, São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Simplício Mendes, Conceição do Canindé, Bela Vista do Piauí, Capitão Gervásio, Lagoa do Barro,Dirceu Arcoverde, São Lourenço, Dom Inocêncio, São Braz do Piauí, Várzea Branca, Anízio de Abreu, Carracol, Guaribas, Bonfim do Piauí,

O diretor geral Marcos Vinicius  abordou os caminhos traçados pela instituição desde o início de sua gestão, dialogando também sobre questões administrativas, logísticas e técnicas. “Isto representa uma ação para o fortalecimento da instituição, e ouvir os servidores nos dá embasamento para conseguirmos isto”, destacou.
Na ocasião foi apresentado o plano de ações da instituição para este semestre e para o seguinte, a fim dos participantes contribuírem para melhorar a eficácia destas ações.  No que diz respeito a parte institucional foi dialogado sobre o planejamento por regional, sobre o Crédito Rural, ao Garantia Safra e as condições de trabalho.