Criada diretoria do empreendedorismo no Piauí
06/03/2009 - 00:10:54

Novo diretor, Domingos Marques
Por José Marques de Souza Filho
Assessor de Comunicação do EMATER
Tel. 8851 2986

Com a experiência de Ex-Diretor Fundiário do INTERPI – Instituto de Terras do Piauí, além de Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Luzilândia, onde teve vasta atuação com associações de produtores rurais e cooperativas, o advogado Domingos Marques, que também é funcionário, licenciado, do Tribunal de Contas do Estado, foi convidado pelo Governador do Estado, Wellington Dias para dirigir a nova Diretoria de Empreendedorismo no âmbito da assistência técnica e extensão rural do Piauí. Marques lembra também com bastante carinho que, aos 16 anos, atuou como estagiário do Banco do Brasil na área da Carteira Rural. O novo diretor do EMATER – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí aposta na qualidade técnica dos profissionais que atuam no instituto e pretende estabelecer parcerias com as diversas instituições do setor como forma de mudar a cultura de subsistência dos agricultores familiares, buscando implementar ações inovadoras no setor da agroindústria, do empreendedorismo. Confira a entrevista!